Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de abril de 2010
O Bazar Beauté está sorteando 6 esmaltes Fina Flor, as cores são lindas, não deixem de participar pessoal!

Para tentar a sorte é só clicar aqui!

Lá também tá rolando um sorteio de uma Paleta Catharine Hill, fique atento pois as inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de maio, então se quiser participar não perca tempo. Clique aqui e boa sorte!



   Beijinhos Jú Vasconcelos
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Jessica Simpson afirma não escovar os dentes todos os dias em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show. Mas garante, que usa Listerine e fios dental diariamente. Ainda assim, não acho esse hábito muito legal...

“My teeth are so white and I don’t like them to feel too slippery, but I do use Listerine and I do floss every day. But, I don’t brush them every day.”
Jessica Simpson


Beijinhos Jú Vasconcelos
Folheando a revista Gloss do mês de abril, me deparei com uma matéria na qual a maquiadora Cris Lopes ensina como fazer um boa limpeza nos pincéis de make, são 5 passos super simples. Escolhi postar aqui, pois além do sabonete líquido ela usa outros produtinhos e achei uma dica interessante pra compartilhar com vocês. Espero que gostem.

Produtos usados:
  • Sabão de coco (barra)
  • Condicionador Hipoalergênico
  • Sabonete líquido glicerinado
Passo a Passo:
  1. Molhe as cerdas do pincel em água corrente sem deixar  que o cabo entre em contato com a água;
  2. Passe as cerdas no sabão de coco para retirar o excesso do produto e enxague bem;
  3. Ponha uma gota de condicionador do tamanho de uma pérola na palma da mão e passe nas cerdas do pincel. Depois enxague completamente. (mantém as cerdas macias);
  4. Termine a limpeza passando uma gota de sabonete líquido glicerinado nas cerdas e depois enxague bem;
  5. Na hora de colocar os pincéis para secar, deixe-os separados para passar ar entre eles. Espere de 3 a 4 horas e pronto pode guardá-los de preferência em uma nécessarie arejada.
Essa limpeza deve ser feita ao menos uma vez por mês,exceto o pincel de base que deve ser lavado sempre que for usado.

Beijinhos Jú Vasconcelos
terça-feira, 27 de abril de 2010
Vi essa montagem lá no Papel Pop e não resiti, tive que postar pra vocês...



Mariah Carey & Nick Cannon = Piggy & Caco (Muppet Babies)
Gente não é maldade tá, só achei que eles foram criativos nessa comparação. Acho que existe uma pequena semelhança.
E ai, vocês concordam?
Beijinhos Jú Vasconcelos
segunda-feira, 26 de abril de 2010
... essa necesserie recheada de presentinhos da Koloss???


Para concorrer é super simples, basta visitar o => Blog Usei - Contei! <= e fazer sua inscrição de acordo com as regrinhas do sorteio até o dia 26/04.

PS: Pessoal peço desculpas por minha ausencia aqui no blog, mas estou tendo sérios problemas com minha internet, só na semana passada passei 3 dias sem sinal, tô em pé de guerra com a empresa que me fornece.

Beijinhos Jú Vasconcelos
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Como prometido, vim falar do Creme Condicionador da Helcla da linha Multi Ação. Essa marca é totalmente desconhecida pra mim, mas ainda assim quis arriscar e não me arrependi. O creme tem uma textura firme e vai durar bastante, já que a embalagem é de 500ml. 


Ele é recomendado para cabelos tingidos e/ou descoloridos, promete força, brilho, maciez e flexibilidade aos fios.

Minha opinião: ele realmente faz o que promete! Meus fios estão super macios e com muito mais brilho. A única coisa que não gostei muito foi o cheiro, mas não é nada demais.



Na foto não dá pra ver muito, mas eu tô super satisfeita com o resultado que ele tem dado. Na hora de desembaraçar ele também ajuda muito, meu cabelo é super fino, ou seja, vive cheio de nós, e ultimamente não tenho a obrigação de estar penteando o cabelo a todo momento. Além disso, meu cabelo está com mais volume (coisa rara!) e caindo bem menos.

Creme Condicionador da Helcla da linha Multi Ação:

Mega Aprovado!!!

Beijinhos Jú Vasconcelos
terça-feira, 20 de abril de 2010
Estes ganhei da Andréia Aquino 



Os acima + estes aqui abaixo ganhei da Cris
http://universofemininodayumi.blogspot.com/
 
 
Obrigada Meninas!!!! 

E dedico estes selinhos para:


Beijinhos Jú Vasconcelos
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Eu estava precisando de shampoo e condicionador e queria comprar alguma coisa que eu nunca tinha usado. Depois de passar por várias lojinhas de cosméticos comprei um Shampoo Dove Dano Acumulado e um Creme Condicionador da Helcla da linha Multi Ação.


O shampoo Dove eu já conhecia, mas nunca tinha usado essa linha, já o condicionador nunca ouvi falar dessa marca Helcla, ele é específico para cabelos tingidos e/ou descoloridos, diz ter o ph balanceado, fórmula profissional e que é hipoalergênico, espero que meu cabelo faça amizade com ele, pois o bichinho tem nada menos que 500ml.

Prometo que depois de alguns dias de uso faço resenha pra vocês!

Beijinhos Jú Vasconcelos
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Vou começar pelo blush em creme na cor Natural, eu confesso que quando vi achei que ele ficaria muito chamativo, mas eu estava totalmente errada! Depois de espalhar bem, ele dá uma cor bem sutil, outro detalhe é que apesar de ser em creme, não deixa o rosto pegajoso, eu adorei!

NYX Rouge Cream Blush- Natural

Lápis de olho preto versão long, simplesmente maravilhoso! Ele é super macio, bem pretão e tem um tamanho muito bom. 

NYX Long Pencil Eyeliner - Black

O corretivo Jar na cor Porcelene é cremoso, porém sua cobertura é seca e com um toque acetinado, a cor ficou um pouco clara pra mim, mas totalmente usável. Eu gostei muito.
NYX Concealer Jar - Porcelene
Depois eu faço foto usando ele no lugar certo ok rsrs

E por fim, o meu mais novo queridinho do momento, o batom Tea Rose. Eu tô apaixonada por ele, adorei a cor, a textura, o cheirinho, ou seja, tudo!!!

NYX Round Lipstick - Tea Rose
 Com Flash
Sem Flash
Beijinhos Jú Vasconcelos
terça-feira, 13 de abril de 2010
Fiz minha primeira compra na Cherry Culture no dia 12/03 e chegou hoje, 13/04, não acho que demorou muito, esse é o tempo médio que as comprinhas internacionais demoram para chegar aqui em casa. Foi uma compra pequena, porque morro de medo de ser taxada ou de ter a encomenda extraviada.

Os produtinhos são todos NYX, adoooooro!!!

  • NYX Round Lipstick- Tea Rose
  • NYX Concealer Jar - Porcelene
  • NYX Rouge Cream Blush - Natural
  • NYX Long Pencil Eyeliner - Black (ele é grande mesmo rsrs)

Beijinhos Jú Vasconcelos





















segunda-feira, 12 de abril de 2010
Orquídea da Ana Hickman


Ele é um roxinho, mas não é exatamente a cor que eu estava esperando, mesmo assim gostei. Não conhecia os esmaltes da Ana Hickman e fiquei surpresa com a qualidade, ele tem uma ótima consistência, seca rápido e tem um brilho incrível, só falta saber se a duração dele é boa.


* Tomei a vacina H1N1 hoje e meu braço tá todo dolorido, tadinho... :(

Beijinhos Jú Vasconcelos

domingo, 11 de abril de 2010
Recebi esse vale desconto por email e como não vou usá-lo repasso pra vocês.

Estamos lhe oferecendo uma Cortesia de 5% EXTRA de desconto em toda loja. 
 
Digite o código na sacola: XXKZ
 
E ainda Frete Grátis, Toda Loja, Todo Brasil para compras acima de R$ 49 
Válido até 12/04 ao 12:00
 

Corram lá, porque o site tá repleto de promoções!!!


Boas compras meninas!!!!
Beijinhos Jú Vasconcelos
Passei muitos anos de minha vida como uma roedora compulsiva e quando finalmente consigo por um fim nesse vício horroroso, descubro que minhas unhas estavam fraquinhas e sem condições de crescer. Para acabar com esse problema comecei a tratá-las com 3 produtinhos mágicos:


* Nutribase/Pró-fortalecimento flúor + cálcio - Colorama
* Fortalecedor de unhas com fibras - Avon
* Tratamento Endurecedor - Mavala Scientifique

E não é que o milagre aconteceu!


O único probleminha é que elas ficaram bem amareladas, alguém conhece um truque para ajudar a melhorar isso?

Beijinhos Jú Vasconcelos

Sempre que quero dar uma camuflada nas imperfeirções de minha pele sem fugir do aspecto natural recorro ao Eyeko Touch Up & Go Concealer. 


A embalagem é super prática e evita que a gente use mais do que o necessário. Ele é líquido e seca bem rápido, só é uma pena que possua apenas uma tonalidade.


O site afirma que essa tonalidade se adapta à maioria dos tons de pele, e eu concordo, pois sou bem branquinha e mesmo assim depois que espalho o produto ele fica uniforme deixando o aspecto natural que tanto gosto.


E ai pessoal, vocês já conheciam este corretivo?

Beijinhos Jú Vasconcelos
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Reprovado :(

Nunca tive problemas com os Shampoos Monange, apesar de serem baratinhos, custam menos de R$4,00, meus cabelos sempre ficaram sedosos com os produtos da marca, mas com a linha HidraShine Brilho Intenso foi diferente...


O produto promete: mais brilho e vitalidade para os cabelos.
O que eu achei: meu cabelo ficou opaco, pesado e perdeu a maciez de costume.

Fiquei triste, pois só aconteceu comigo, o cabelo da minha mãe tá mega brilhoso, ou seja, reprovo o shampoo para meus fios, mas não vejo nada de errado com a marca, continuo fã dessa linha BBB. 

Beijinhos Jú Vasconcelos

TOP FIVE:

Já passaram por aqui...

Marcadores

resenha (142) dica (85) make da estrela (84) opinião (73) maquiagem (46) esmalte da semana (45) desejo do dia (41) look (41) sorteio (40) youtube (39) nyx (38) cabelos (31) cuidados com a pele (29) dica de sorteio (27) bourjois (25) avon (24) make de quinta (24) parceria (24) colorama (22) sigma (20) Swatches (18) esmaltes (18) impala (18) make up (18) o boticário (18) makeup (17) mimos recebidos (17) dica de filme (16) Embelleze (15) milani (15) resultado do sorteio (15) comprinhas (14) tutorial (14) dicas (13) racco (13) lançamento (12) natura (12) tracta (12) aprovado (11) batom (11) beauties factory (11) mac (11) novidades (11) pele oleosa (11) tag (11) blog (10) compras (10) esmalte (10) lumi cosméticos (10) promoção (10) suri cruise (10) aviso (9) britney spears (9) eyeko (9) inspirações (9) payot (9) sigma make up (9) Essência di Fiori (8) cherry culture (8) clinique (8) katie holmes (8) mini comprinhas (8) máscara para cílios (8) veridica it (8) angelina jolie (7) diva da semana (7) divulgação (7) ebay (7) filme (7) hilary duff (7) indaiá (7) perfume (7) rihanna (7) taylor swift (7) amuse (6) comprinha (6) demaquilante (6) desconto (6) dicas de sorteios (6) fofura do dia (6) ganhei (6) inspiração (6) makes (6) novex (6) sandy (6) unhas (6) yes cosmetics (6) ana hickman (5) blake lively (5) calvin Klein (5) cheirinho de bebê (5) cuidados (5) cuidados com as unhas (5) esfoliante (5) gloss (5) loira (5) ludurana (5) ludurana cosméticos (5) não gostei (5) pinceis (5) pink (5) risqué (5) romance (5) sancion angel (5) selinho (5) selinhos (5) tendência (5) acne (4) bbcream (4) blush (4) capricho (4) cosméticos (4) curvex (4) dicas de sorteio (4) hidratante (4) kit (4) lancome (4) livro (4) novo layout (4) oceane femme (4) parreira folheados (4) pinceis sigma (4) princess cosméticos (4) sapatos (4) secrets profissional (4) sorteios (4) stella almeida (4) Rachel Bilson (3) beleza (3) big universo (3) crescenew cosméticos (3) dermaphyto (3) drew barrymore (3) famosas sem maquiagem (3) gossip girl (3) hidratante facial (3) kit de pinceis (3) kit de pincéis (3) kit descartável (3) l'occitane (3) la colors (3) lancan (3) luxo da semana (3) morangão (3) mulher (3) musica (3) ng profissional (3) nk cosméticos (3) pele (3) produtos (3) prêmios do sorteio (3) sorte (3) tendências (3) trailer (3) unhas decoradas (3) unhas postiças (3) victoria beckham (3) Kim Kardashian (2) beautive (2) bio extratus (2) compras internacionais (2) delineador líquido (2) dermanail (2) faça voce mesma (2) flagra (2) look cafona (2) looks duvidoso (2) magic leverag (2) miley Cyrus (2) pincéis (2) rivka (2) ruivo (2) réplica mac (2) sabrina sato (2) sally hansen (2) sarah jessica parker (2) sigma makeup (2) truques (2) vendas (2) vestido (2) L´Oréal Professionnel (1) NK Treatments (1) desabafo (1) essenze di pozzi (1) florence cosmeticos (1) homenagem (1) konad (1) lembranças (1) lindsay lohan (1) look da semana (1) momento cute (1) musa (1) orquidea (1) poderosa (1) rapidinhas (1) reprovado (1) roer unhas (1) romantismo (1) rosa (1) suspense (1) susto do dia (1) unhas acrilicas (1)

Quem escreve?

Quem escreve?
Paraibana, estudante de Estética e Cosmética que encontrou na blogosfera uma oportunidade de compartilhar sua paixão por maquiagens, cosméticos, cães, filmes, seriados e afins!

Contato:

juvasconcelos@ymail.com

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Leio e Recomendo: