Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011
Gente tô com muita dúvida se compro ou não os 3 Passos da Clinique, como já disse várias vezes tenho a pele bem oleosa, com algumas granulações e uns poros mega largos que, sinceramente, se assemelham a aparência de uma casca de laranja!
Já procurei dermatologista, mas não tive muito sucesso, acredito que um fator importante nesse horror de pele seja por conta de minha péssima alimentação, pois meus hormônios estão todos Ok, então acho que devo procurar na verdade é um nutricionista e vergonha na cara rsrs
Estou usando a linha Red Rice da L'occitane, que no inicio até teve seus momentos de glória, mas agora praticamente não faz efeito. Já vi alguns vídeos e posts falando muito bem dos produtos da Clinique, mas antes de me decidir gostaria de saber da opinião de vocês, se já usaram ou conhecem alguém que já usou, se realmente deu resultado... Conto com a opinião de vocês!

8 comentários:

Silvia Duarte disse...

Oi Ju, bom eu uso o sabonete liquido e amo, mas ele é bem levinho, para tirar maquiagem ou oleosidade mais forte...não sei... o tônico é ótimo e limpa profundamente e o hidratante em gel é o melhor, delicioso.

Estou seguindo vc, adorei!
vem seguir o meu, hehehe...

www.treinoebeleza.blogspot.com
bjs
Silvia

Unknown disse...

Eu compraria

Lila disse...

Ai Jú eu sou doida por esses produtos, mas acho tão carinho!
bjos, Lila.

Carla disse...

Compraaa!!! Pelo que você disse, minha pele é bem parecida com a sua. Desde que comecei a usar esses 3 passos da Clinique melhorou demais! Mas é aquilo né... o resultado sempre pode variar de pessoa pra pessoa. Mas eu super aprovo!

Beijinhos

SIL disse...

comprraaa!!!


amiguinha..

obrigadinha pela visita

tenha um lindo final de semana

Patty Amaral. disse...

Eu ainda não usei esses produtos, mas geralmente os da Clinique são muito bons!
Amei o blog, seguindo... ;?)
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Blog Viva Glitter disse...

Oi flor, eu estou usando há 2 meses e to adorando! O meu é para pele mista a seca e sinto que ele limpa bem e hidrata. Na minha opinião vale muito a pena!
Espero que tenha ajudado...
Beijos,
@VivaGlitter

Unknown disse...

Flor eu só vi coisas boas a respeito..A sua pele é bem parecida com a minha, mas deps de um tratamento que estou fazendo com uns produtos da Vichy, melhorou horrores,tanto a oleosidade como o tamanho dos poros! :)
Beeijuu

TOP FIVE:

Já passaram por aqui...

Marcadores

resenha (142) dica (85) make da estrela (84) opinião (73) maquiagem (46) esmalte da semana (45) desejo do dia (41) look (41) sorteio (40) youtube (39) nyx (38) cabelos (31) cuidados com a pele (29) dica de sorteio (27) bourjois (25) avon (24) make de quinta (24) parceria (24) colorama (22) sigma (20) Swatches (18) esmaltes (18) impala (18) make up (18) o boticário (18) makeup (17) mimos recebidos (17) dica de filme (16) Embelleze (15) milani (15) resultado do sorteio (15) comprinhas (14) tutorial (14) dicas (13) racco (13) lançamento (12) natura (12) tracta (12) aprovado (11) batom (11) beauties factory (11) mac (11) novidades (11) pele oleosa (11) tag (11) blog (10) compras (10) esmalte (10) lumi cosméticos (10) promoção (10) suri cruise (10) aviso (9) britney spears (9) eyeko (9) inspirações (9) payot (9) sigma make up (9) Essência di Fiori (8) cherry culture (8) clinique (8) katie holmes (8) mini comprinhas (8) máscara para cílios (8) veridica it (8) angelina jolie (7) diva da semana (7) divulgação (7) ebay (7) filme (7) hilary duff (7) indaiá (7) perfume (7) rihanna (7) taylor swift (7) amuse (6) comprinha (6) demaquilante (6) desconto (6) dicas de sorteios (6) fofura do dia (6) ganhei (6) inspiração (6) makes (6) novex (6) sandy (6) unhas (6) yes cosmetics (6) ana hickman (5) blake lively (5) calvin Klein (5) cheirinho de bebê (5) cuidados (5) cuidados com as unhas (5) esfoliante (5) gloss (5) loira (5) ludurana (5) ludurana cosméticos (5) não gostei (5) pinceis (5) pink (5) risqué (5) romance (5) sancion angel (5) selinho (5) selinhos (5) tendência (5) acne (4) bbcream (4) blush (4) capricho (4) cosméticos (4) curvex (4) dicas de sorteio (4) hidratante (4) kit (4) lancome (4) livro (4) novo layout (4) oceane femme (4) parreira folheados (4) pinceis sigma (4) princess cosméticos (4) sapatos (4) secrets profissional (4) sorteios (4) stella almeida (4) Rachel Bilson (3) beleza (3) big universo (3) crescenew cosméticos (3) dermaphyto (3) drew barrymore (3) famosas sem maquiagem (3) gossip girl (3) hidratante facial (3) kit de pinceis (3) kit de pincéis (3) kit descartável (3) l'occitane (3) la colors (3) lancan (3) luxo da semana (3) morangão (3) mulher (3) musica (3) ng profissional (3) nk cosméticos (3) pele (3) produtos (3) prêmios do sorteio (3) sorte (3) tendências (3) trailer (3) unhas decoradas (3) unhas postiças (3) victoria beckham (3) Kim Kardashian (2) beautive (2) bio extratus (2) compras internacionais (2) delineador líquido (2) dermanail (2) faça voce mesma (2) flagra (2) look cafona (2) looks duvidoso (2) magic leverag (2) miley Cyrus (2) pincéis (2) rivka (2) ruivo (2) réplica mac (2) sabrina sato (2) sally hansen (2) sarah jessica parker (2) sigma makeup (2) truques (2) vendas (2) vestido (2) L´Oréal Professionnel (1) NK Treatments (1) desabafo (1) essenze di pozzi (1) florence cosmeticos (1) homenagem (1) konad (1) lembranças (1) lindsay lohan (1) look da semana (1) momento cute (1) musa (1) orquidea (1) poderosa (1) rapidinhas (1) reprovado (1) roer unhas (1) romantismo (1) rosa (1) suspense (1) susto do dia (1) unhas acrilicas (1)

Quem escreve?

Quem escreve?
Paraibana, estudante de Estética e Cosmética que encontrou na blogosfera uma oportunidade de compartilhar sua paixão por maquiagens, cosméticos, cães, filmes, seriados e afins!

Contato:

juvasconcelos@ymail.com

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Leio e Recomendo: