Translate

Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2009


O verão já está quase batendo na porta e você vai continuar com a síndrome do Gasparzinho? Fuja dessa, basta seguir alguns passos para dar adeus à aparência desbotada que a gente adquire no inverno. Olha como é fácil:


1º Passo - Exfoliação - Essencial para garantir um bronze uniforme e duradouro. Deve ser feito 1 vez por semana.

2º Passo - Depilação - Esse é o passo mais importante na minha opinião, pois já imaginou você usando aquele biquíni maravilhoso e de repente se dar conta de que uns pelinhos desagradáveis estão detonando seu visual, ninguém merece! Mais presta atenção nesse detalhe, se você é adepta a depilação por cera faça uns 5 dias antes de ir a praia, pra se livrar que qualquer irritação normal deste tipo de depilação, essa regrinha também vale para quem gosta de descolorir os pêlos, porque ninguém tá afim de ver você toda melecada na praia.

3º Passo - Qual seu protetor solar?
Nada de ficar torrando no sol toda lambuzada de bronzeador, opte pelo protetor solar, pois além de proteger a pele ele permite um bronzeado gradual que fica lindo. 
Tipos: 
  • FPS 15 a 20 - pele negra
  • FPS 25 ou 30 - pele morena
  • FPS 30 ou 40 - pele morena clara
  • FPS 50 ou acima - pele clara
4º Passo - Cuidados após sol - São super importantes tanto para saúde da pele quanto para manter o bronzeado. Hidratação é a palavra chave nessa etapa.


Não fixe os cuidados só no corpo, os cabelos também sofrem horrores nesta estação, então, hidratação neles!




Sabe o que  mais chama atenção em uma mulher? Os cabelos!!! Não tem nada mais bonito do que um cabelo bem tratado, não importa se você é magrinha ou cheinha, os cabelos possuem uma sensualidade incrível, e ai, o que você tem feito pelo seu? 




Sempre amei cabelos longos, mas eu me renderia ao estilo Katie Holmes, ao menos uma vez em minha vida.





O meu desejo pessoal no momento é esse look da Brintey Spears









Outro dia tive a oportunidade de ter uma aula sobre qualidade de vida, e me surpreendi, nunca achei que ter qualidade fosse tão simples, e o melhor é que só depende de você. Basta seguir estes 10 mandamentos em seu cotidiano e logo perceberá os benefícios que esses pequenos passos farão em sua vida.

10 Mandamentos da Qualidade de Vida

1.      Pensar positivo
2.      Ser educado
3.      Ser organizado
4.      Ser prevenido
5.      Ser atencioso
6.      Respeitar a saúde
7.      Cumprir o combinado
8.      Ter paciência
9.      Falar a verdade
10.  Amar a família e os amigos 

Então, o que está esperando, ponha em prática essas regrinhas e faça a qualidade surgir em sua vida!














quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Sorteio de um Kit Vult rolando lá no USEI - CONTEI!





O kit contém:

# Lápis para Lábios - Duda Molinos - Cor 02
# Delineador de Olhos Retratil - Cor Marrom
# Sombra Pure Shine Iluminadora - Cor 02
# Batom Doce Pimenta - Cor 04

# Sombra Uno - Cor 15
# Sombra Uno - Cor 04
# Glitter Face - Cor 03



Não deixe de participar!!!
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Eu nunca fui de ter uma marca predileta para cuidar de meus cabelos, todo mês lá estou eu no supermercado comprando uma linha diferente, mas acho que a partir de agora isso vai mudar, semana passada eu comprei o condicionador da Elsève Geleia Real e estou simplesmente fascinada pelo brilho e maciez de meus fios, não vejo a hora de comprar a linha completa. Então, fica aqui a minha dica, espero que gostem.



segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Esse fim de semana foi repleto de surpresinhas, a primeira delas foi que meu primo veio passar uns dias por aqui, só pra dar uma relaxada, a segunda foi que minha amiga foi fazer uma apresentação com o coral que ela participa e eu fui lá prestigiar e tive que me segurar pra não chorar, pois depois de tantos anos que nos conhecemos foi a primeira vez que a vi cantar um solo e a voz dela é simplesmente incrível e a última foi que o celular que ganhei da Nestlé chegou em pleno domingo acompanhado de um cartão com R$ 50,00 para gastar da forma que eu quiser, não é d+? Depois disso esqueci até da bendita TPM!!!


Bárbara, eu e Cristina



Meu presentinho by Nestlé

Apresentação de minha amiga Bárbara Carneiro


sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Parece que minha TPM tá começando a aparecer, tô toda irritadinha, do tipo sai de perto. Pra completar esse humor "super agradável " minha boca do nada ficou toda ressecada e tá doendo horrores, está até parecendo que sofri insolação, e o pior é que eu tenho usado protetor labial, não sei mais o que faço, já tô ingerindo mais líquidos, mas acho que ainda não tá fazendo efeito, alguém conhece algum truque? Ia me esquecendo de outro detalhe, estou com afta, corrigindo aftas, muitas aftas, u Ó!!!
quinta-feira, 19 de novembro de 2009




Gente o que tá acontecendo com essa garota? Ela geralmente se veste tão bem, não consigo entender como ela conseguiu errar desse jeito e o pior, duas vezes. Sempre admirei a personalidade dela no jeito de se vestir, ela consegue ser ela mesma, quando está fora de Gossip Girl seu estilo não lembra em nada a Blair Waldorf. 




Leighton, por favor, vooolta!!!









terça-feira, 17 de novembro de 2009




Hoje escolhi mostrar alguns looks da Camila Rodrigues, pra quem não a conhece ela é atriz e já foi casada com o ator Bruno Gagliasso.  Ela tem um corpo que faz o gênero mulherão e um rosto de moleca, o que possibilita montar diversos looks. Eu gosto do jeito que ela se veste, mas odeio o jeito que se maquia, a beleza dela é tão natural e ela acaba pecando por abusar.




 



Ontem à noite passei tão mal, que tive que ir ao médico hoje pela manhã, u Ó! Já estou bem melhor, parei de vomitar e as dores no estômago passaram, eu já passei por isso outras vezes, mas já faz uns 4 meses que a "crise" não aparecia, fiz alguns exames e em vez de uma gastrite encontrei foi uma inflamação da vesícula, em breve terei que fazer uma cirurgia, mas estou fazendo de tudo pra me organizar somente pro ano que vem, ninguém merece começar o ano se recuperando de uma cirurgia né.




domingo, 15 de novembro de 2009
Hoje acordei meio tristonha, sem coragem para nada e como odeio ficar desse jeito fiz algo que sempre põe meu astral bem pro alto, mesmo achando que posso irritar um pouco os meus vizinhos com isso, liguei o som no último volume e deixei as energias rolarem até eu sentir que estava totalmente alto astral isso aconteceu depois de ouvir todo o cd da P!nk - Funhouse e da Brintey Spears - Circus, adoro essas duas, apesar de possuírem estilos totalmente diferentes.



sábado, 14 de novembro de 2009
Hoje eu encontrei um tutorial para unhas maravilhoso, o vídeo é de excelente qualidade, além de ser em espanhol que facilita na hora de entender o passo a passo, principalmente para as analfabetas do Inglês como eu! A maneira que ela pintou dá um toque todo especial, super diferente, não vou fazer ainda porque até algumas semanas atrás eu tinha o péssimo hábito de roer as unhas e elas ainda estão em fase de crescimento, mas é uma ótima dica para quem quer inovar e tem unhas para isso, basta ter paciência.




O único defeito desse vídeo é que a garota não mostrou a unha finalizada, mas o que importa mesmo é a técnica que ela ensinou, né.
Não sei o que tá acontecendo comigo essa semana, mas uma ansiedade louca tem tomado conta de mim, e acabei cometendo um erro absurdo pra quem está tentando uma reeducação alimentar: detonei uma caixa de chocolate em dois dias! Agora tô super triste e furiosa comigo, ninguém merece :( e o pior é que não tenho nem a desculpa da bendita TPM, o Ó!





quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Está sem grana para comprar um esfoliante legal para os pés? 




Se respondeu que sim, não se preocupe dá pra fazer um caseiro que dá uma suavidade incrível a pele dos pés, pelo menos para mim o efeito é ótimo, e o melhor é que os ingredientes usados todo mundo tem em casa: Sal + óleo de amêndoas. Depois de misturar é só pegar um pouco e massagear os pés em movimentos circulares e enxaguar, a pele fica com uma textura bem suave e mais clara, o que é legal, porque também dá pra usar nas áreas dos joelhos e cotovelos. Bom, essa é minha dica. Beijos, bye!

terça-feira, 10 de novembro de 2009
Começar o dia enfrentando uma fila de 2 horas e meia pode ser estressante, mas para minha surpresa não foi, conheci muita gente nova, e isso deu uma revitalizada no meu humor que andava meio esquisito, pra falar a verdade insuportável! Fora que logo depois dessa pequena jornada encontrei a 2ª temporada de Gossip Girl, série na qual eu adoro! Essa semana mesmo vou começar uma maratona para conseguir ver todos os dvds, espero não me decepcionar, não tenho money para ter uma tv a cabo, então todo episódio vai ser uma surpresa pra mim.



segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Ryan Reynolds







Nome completo: Ryan Rodney Reynolds
Data de nascimento: 23 de Outubro de 1976 (33 anos)
Local de nascimento: Vancouver – Canadá
Filmografia:


  • 2010 - Buried
  • 2009 - Férias Frustradas de Verão (Adventureland)
  • 2009 - A Proposta (The Proposal) - Adoro!!!
  • 2009 - X-Men Origins: Wolverine (Wade Wilson/ Deadpool)
  • 2008 - Um Segredo Entre Nós - (Fireflies in the Garden)
  • 2008 - Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)
  • 2007 - A última cartada (Smokin' aces)
  • 2007 - Número Nove (The Nines)
  • 2006 - Teoria do Caos (Chaos theory)
  • 2005 - Apenas amigos (Just Friends)
  • 2005 - A hora do rango (Waiting...)
  • 2005 - Horror em Amityville (The Amityville Horror (2005))
  • 2005 - Escola da vida (School of life) (TV)
  • 2004 - Blade Trinity (Blade: Trinity)
  • 2004 - Madrugada muito louca (Harold & Kumar go to White Castle)
  • 2003 - Jogo de Risco (Foolproof)
  • 2003 - Até que os parentes nos separem (In-laws, The)
  • 2002 - Quando a Vaca Vai para o Brejo (Buying the cow)
  • 2002 - O Dono da festa (Van Wilder)
  • 2001 - Jogo Infernal (Finder's fee)
  • 2000 - Big monster on campus
  • 2000 - We all fall down
  • 1999 - Todas as garotas do presidente (Dick)
  • 1999 - Quase lá (Coming soon)
  • 1997 - Armadilha para turistas (Tourist trap)
  • 1997 - O alarmista (Life during wartime)
  • 1996 - A sangue frio (In cold blood) (TV)
  • 1996 - Sabrina - Aprendiz de bruxa (Sabrina, the Teenage Witch) (TV)
  • 1996 - When friendship kills (TV)
  • 1995 - Servindo em silêncio (Serving in silence: The Margarethe Cammermeyer story) (TV)
  • 1994 - My name is Kate (TV)
  • 1993 - Ordinary magic      


 

 Não acho ele o "cara mais lindo do mundo", mas ele tem um charme que eu não resisto! Eu quero um pra mim!!! rsrs




Trailer de A Proposta




domingo, 8 de novembro de 2009
Se você, assim como eu, adora brincos e quer muito ganhar um novinho de presente passa lá no http://meuspequenosvicios.blogspot.com/2009/11/sorteio-n-2-brincos.html e participa do sorteio, quem sabe no dia 30 a sorte não estará do seu lado! Beijinhos !!!


Se tem uma artista que eu admiro além do talento é Kelly Clarkson, essa mulher tem fibra, corre atrás de seus objetivos e não deixa que ninguém a subestime por estar fora dos "padrões de beleza" ditados pelo mundo. Ela esbanja amor próprio, um ótimo exemplo a ser seguido, pelo menos na minha opinião. 
Adoro o jeito como ela se veste, sempre usa roupas que se enquadram nas suas características físicas, afinal ser gordinha não justifica vestir qualquer "trapo" e sair por ai.


Outro ponto forte dela são os cabelos, sempre estão impecáveis, adoro a disposição e a coragem que ela tem para transformá-los de uma hora para outra.





Posso dizer que ela é minha inspiração para aprender a me aceitar do jeito que eu sou.
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Parece que finalmente a sorte tá chegando pra mim, sou louca por promoções, mas nunca ganho nada, até que hoje recebi o seguinte sms: "Nestle: Vc ganhou um celular na promoção Nós torcemos por Você! aguarde contato telefônico e guarde a embalagem! Confira www.nestle.com.br" Tô super feliz, só quero ver como tudo vai acontecer. Assim que eu estiver com o prêmio eu posto aqui, bjos!

TOP FIVE:

Já passaram por aqui...

Marcadores

resenha (142) dica (85) make da estrela (84) opinião (73) maquiagem (46) esmalte da semana (45) desejo do dia (41) look (41) sorteio (40) youtube (39) nyx (38) cabelos (31) cuidados com a pele (29) dica de sorteio (27) bourjois (25) avon (24) make de quinta (24) parceria (24) colorama (22) sigma (20) Swatches (18) esmaltes (18) impala (18) make up (18) o boticário (18) makeup (17) mimos recebidos (17) dica de filme (16) Embelleze (15) milani (15) resultado do sorteio (15) comprinhas (14) tutorial (14) dicas (13) racco (13) lançamento (12) natura (12) tracta (12) aprovado (11) batom (11) beauties factory (11) mac (11) novidades (11) pele oleosa (11) tag (11) blog (10) compras (10) esmalte (10) lumi cosméticos (10) promoção (10) suri cruise (10) aviso (9) britney spears (9) eyeko (9) inspirações (9) payot (9) sigma make up (9) Essência di Fiori (8) cherry culture (8) clinique (8) katie holmes (8) máscara para cílios (8) veridica it (8) angelina jolie (7) diva da semana (7) divulgação (7) ebay (7) filme (7) hilary duff (7) indaiá (7) mini comprinhas (7) perfume (7) rihanna (7) taylor swift (7) amuse (6) comprinha (6) demaquilante (6) desconto (6) dicas de sorteios (6) fofura do dia (6) ganhei (6) inspiração (6) makes (6) novex (6) sandy (6) unhas (6) yes cosmetics (6) ana hickman (5) blake lively (5) calvin Klein (5) cheirinho de bebê (5) cuidados (5) cuidados com as unhas (5) esfoliante (5) gloss (5) loira (5) ludurana (5) ludurana cosméticos (5) não gostei (5) pinceis (5) risqué (5) romance (5) sancion angel (5) selinho (5) selinhos (5) tendência (5) acne (4) bbcream (4) blush (4) capricho (4) cosméticos (4) curvex (4) dicas de sorteio (4) hidratante (4) kit (4) lancome (4) livro (4) novo layout (4) oceane femme (4) parreira folheados (4) pinceis sigma (4) pink (4) princess cosméticos (4) sapatos (4) secrets profissional (4) sorteios (4) stella almeida (4) Rachel Bilson (3) beleza (3) big universo (3) crescenew cosméticos (3) dermaphyto (3) drew barrymore (3) famosas sem maquiagem (3) gossip girl (3) hidratante facial (3) kit de pinceis (3) kit de pincéis (3) kit descartável (3) l'occitane (3) la colors (3) lancan (3) luxo da semana (3) morangão (3) mulher (3) musica (3) ng profissional (3) nk cosméticos (3) pele (3) produtos (3) prêmios do sorteio (3) sorte (3) tendências (3) trailer (3) unhas decoradas (3) unhas postiças (3) victoria beckham (3) Kim Kardashian (2) beautive (2) bio extratus (2) compras internacionais (2) delineador líquido (2) dermanail (2) faça voce mesma (2) flagra (2) look cafona (2) looks duvidoso (2) magic leverag (2) miley Cyrus (2) pincéis (2) rivka (2) ruivo (2) réplica mac (2) sabrina sato (2) sally hansen (2) sarah jessica parker (2) sigma makeup (2) truques (2) vendas (2) vestido (2) L´Oréal Professionnel (1) NK Treatments (1) desabafo (1) essenze di pozzi (1) florence cosmeticos (1) homenagem (1) konad (1) lembranças (1) lindsay lohan (1) look da semana (1) momento cute (1) musa (1) orquidea (1) poderosa (1) rapidinhas (1) reprovado (1) roer unhas (1) romantismo (1) rosa (1) suspense (1) susto do dia (1) unhas acrilicas (1)

Quem escreve?

Quem escreve?
Paraibana, estudante de Estética e Cosmética que encontrou na blogosfera uma oportunidade de compartilhar sua paixão por maquiagens, cosméticos, cães, filmes, seriados e afins!

Contato:

juvasconcelos@ymail.com

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Leio e Recomendo: