Translate

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Semana passada chegou uma comprinha muito desejada do Ebay, meus Levereg Curlformeres! Meu cabelo é muito fino e não segura nada, somando isso a minha falta de coordenação com chapinha e secador então, cachinhos são algo quase impossível de se obter, mas foi ai que me enganei, esses "rolinhos" simplesmente fazem maravilhas.
Pra mostrar pra vocês fiz no cabelo de minha prima, pois eu não queria pagar o mico de aparecer assim rsrs
Ela ficou umas 4 horas com eles, tempo necessário para o cabelo secar naturalmente, apesar de não ter usado nenhum fixador ou ativador de cachos o efeito ficou bem legal e durou até o outro dia uhu!!!


 Esse vídeo mostra como é super fácil de fazer:
Como sou exagerada, acabei comprando duas caixinhas achando que uma não daria pro meu cabelo, mas me enganei, sempre que faço sobram 3 rolinhos rsrs no cabelo de minha prima sobraram 2. Então vou vender uma das caixas, se alguém tiver interesse, pode entrar em contato comigo através dos comentários ou do juvasconcelos@ymail.com , o preço é R$ 70,00  com frete via PAC ou R$80,00 via Sedex.

Update:
Resultado no meu cabelo com fixador

Beijinhos, Jú Vasconcelos.

6 comentários:

Rúbia disse...

Oii!
Sou nova no seu blog, ta mto legal!
Não conhecia esse tipo de 'bob', parece q dá trabalho p/ colocar, mas no final o efeito ficou bonito!

Seguindo!!!
bjs

http://causaeestilo.blogspot.com/

Unknown disse...

Que legal!!!! funciona mesmo !!! amei a dica.

Fernanda disse...

Amei tava procurando, gostaria de comprar , entra em contato comigo nandaqmc@yahoo.com.br. BJS

Ká Lopes disse...

Nossa flor, que legal isso! O bom é que deixa o cabelo super natural, né?
beijoos

iteteia disse...

oi meninas!
acabei de criar meu blog e eu estou vendendo Magic Leverag, se alguém tiver interesse pra encomendar!
tenho algumas outras coisinhas interessantes, se quiserem dar uma visitinha eu agradeço!
obrigada!
;*

Unknown disse...

Stou doida pra testar
http://blogbelezasemlimites.blogspot.com.br/

TOP FIVE:

Já passaram por aqui...

Marcadores

resenha (142) dica (85) make da estrela (84) opinião (73) maquiagem (46) esmalte da semana (45) desejo do dia (41) look (41) sorteio (40) youtube (39) nyx (38) cabelos (31) cuidados com a pele (29) dica de sorteio (27) bourjois (25) avon (24) make de quinta (24) parceria (24) colorama (22) sigma (20) Swatches (18) esmaltes (18) impala (18) make up (18) o boticário (18) makeup (17) mimos recebidos (17) dica de filme (16) Embelleze (15) milani (15) resultado do sorteio (15) comprinhas (14) tutorial (14) dicas (13) racco (13) lançamento (12) natura (12) tracta (12) aprovado (11) batom (11) beauties factory (11) mac (11) novidades (11) pele oleosa (11) tag (11) blog (10) compras (10) esmalte (10) lumi cosméticos (10) promoção (10) suri cruise (10) aviso (9) britney spears (9) eyeko (9) inspirações (9) payot (9) sigma make up (9) Essência di Fiori (8) cherry culture (8) clinique (8) katie holmes (8) mini comprinhas (8) máscara para cílios (8) veridica it (8) angelina jolie (7) diva da semana (7) divulgação (7) ebay (7) filme (7) hilary duff (7) indaiá (7) perfume (7) rihanna (7) taylor swift (7) amuse (6) comprinha (6) demaquilante (6) desconto (6) dicas de sorteios (6) fofura do dia (6) ganhei (6) inspiração (6) makes (6) novex (6) sandy (6) unhas (6) yes cosmetics (6) ana hickman (5) blake lively (5) calvin Klein (5) cheirinho de bebê (5) cuidados (5) cuidados com as unhas (5) esfoliante (5) gloss (5) loira (5) ludurana (5) ludurana cosméticos (5) não gostei (5) pinceis (5) pink (5) risqué (5) romance (5) sancion angel (5) selinho (5) selinhos (5) tendência (5) acne (4) bbcream (4) blush (4) capricho (4) cosméticos (4) curvex (4) dicas de sorteio (4) hidratante (4) kit (4) lancome (4) livro (4) novo layout (4) oceane femme (4) parreira folheados (4) pinceis sigma (4) princess cosméticos (4) sapatos (4) secrets profissional (4) sorteios (4) stella almeida (4) Rachel Bilson (3) beleza (3) big universo (3) crescenew cosméticos (3) dermaphyto (3) drew barrymore (3) famosas sem maquiagem (3) gossip girl (3) hidratante facial (3) kit de pinceis (3) kit de pincéis (3) kit descartável (3) l'occitane (3) la colors (3) lancan (3) luxo da semana (3) morangão (3) mulher (3) musica (3) ng profissional (3) nk cosméticos (3) pele (3) produtos (3) prêmios do sorteio (3) sorte (3) tendências (3) trailer (3) unhas decoradas (3) unhas postiças (3) victoria beckham (3) Kim Kardashian (2) beautive (2) bio extratus (2) compras internacionais (2) delineador líquido (2) dermanail (2) faça voce mesma (2) flagra (2) look cafona (2) looks duvidoso (2) magic leverag (2) miley Cyrus (2) pincéis (2) rivka (2) ruivo (2) réplica mac (2) sabrina sato (2) sally hansen (2) sarah jessica parker (2) sigma makeup (2) truques (2) vendas (2) vestido (2) L´Oréal Professionnel (1) NK Treatments (1) desabafo (1) essenze di pozzi (1) florence cosmeticos (1) homenagem (1) konad (1) lembranças (1) lindsay lohan (1) look da semana (1) momento cute (1) musa (1) orquidea (1) poderosa (1) rapidinhas (1) reprovado (1) roer unhas (1) romantismo (1) rosa (1) suspense (1) susto do dia (1) unhas acrilicas (1)

Quem escreve?

Quem escreve?
Paraibana, estudante de Estética e Cosmética que encontrou na blogosfera uma oportunidade de compartilhar sua paixão por maquiagens, cosméticos, cães, filmes, seriados e afins!

Contato:

juvasconcelos@ymail.com

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Leio e Recomendo: