Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012
Faz um tempinho que falei sobre os batons da Jordana AQUI e hoje resolvi mostrar mais dois pra vocês,  amo a textura, pigmentação e fixação deles, o cheirinho também é bem agradável. A embalagem é super simples, mas isso não interfere em nada na qualidade do produto, afinal estamos falando de um batom que custa $1,30 e querer embalagem caprichada é um pouco demais, né?! rs 

Scarlet Red
Infelizmente minha câmera não foi muito fiel com o vermelho do Scarlet Red, que é bem mais fechado. Tenho usado bastante e olha que me acho um ET quando uso batom vermelho, mas isso não acontece quando me aventuro com este!

 Matte Nude
O Matte Nude é meu coringa, combina com tudo,  item obrigatório na minha necessaire!

Vocês já usaram batons dessa linha da Jordana?

12 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro esta marca de batons.. A durabilidade é incrível.. E as cores são maravilhosas..

Bjnhos
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

Mariana Portella disse...

são lindos!!!

★ bedylicious ★ disse...

Amei esse Red scarlet lindo lindo

Amanda Carvalho disse...

Que massa! E jordana é bem baratinho, né? Gostei mais do nude.

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Nunca testei os batons de Jordana...mas achei esse nude lindão... Acho q vou qrer testar... bjo

Nanna Barbieri disse...

Jú, meus batons nude estão encostadinhos...
E meus preferidos são os vermelhos!
Beijos

Yumi (Yummy Tips) disse...

Amei o matte nude - mas o vermelho eu passo. Não me sinto muito confortavel hehe...

Bj!

elly disse...

Ju eu fiquei de olho nesse baton nude, menina que lindo hein!
obrigada por seu comentario amiga
tbm passando pra desejar
Bom dia
e ótima semana♥
participe dos sorteio ta,
tem Detox
e sapatilha!
www.coisasdeladdy.com

Héstia disse...

Não sabia que era barato assim. Eu ganhei dois e gostei das cores.

Juliana Teixeira disse...

Ameiiii *_*
Nunca vi destes batons aqui na minha cidade :/ queria testar, as cores sao lindas.
Seguindo :)
Segue lá

http://luxury-makeup.blogspot.com/

Sucesso!!

Ana Julia Zimmermann disse...

Curti o vermelho :)
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

mandy disse...

Eu tenho um matte da jordana, meio rosa, comprei na beauty joint q vc indicou, mas acabei não gostando muito da durabilidade. De qualuqer forma eu uso bastante, se tiver saindo eu retoco, pq a cor é linda! kkkkk
Bjos!

TOP FIVE:

Já passaram por aqui...

Marcadores

resenha (142) dica (85) make da estrela (84) opinião (73) maquiagem (46) esmalte da semana (45) desejo do dia (41) look (41) sorteio (40) youtube (39) nyx (38) cabelos (31) cuidados com a pele (29) dica de sorteio (27) bourjois (25) avon (24) make de quinta (24) parceria (24) colorama (22) sigma (20) Swatches (18) esmaltes (18) impala (18) make up (18) o boticário (18) makeup (17) mimos recebidos (17) dica de filme (16) Embelleze (15) milani (15) resultado do sorteio (15) comprinhas (14) tutorial (14) dicas (13) racco (13) lançamento (12) natura (12) tracta (12) aprovado (11) batom (11) beauties factory (11) mac (11) novidades (11) pele oleosa (11) tag (11) blog (10) compras (10) esmalte (10) lumi cosméticos (10) promoção (10) suri cruise (10) aviso (9) britney spears (9) eyeko (9) inspirações (9) payot (9) sigma make up (9) Essência di Fiori (8) cherry culture (8) clinique (8) katie holmes (8) mini comprinhas (8) máscara para cílios (8) veridica it (8) angelina jolie (7) diva da semana (7) divulgação (7) ebay (7) filme (7) hilary duff (7) indaiá (7) perfume (7) rihanna (7) taylor swift (7) amuse (6) comprinha (6) demaquilante (6) desconto (6) dicas de sorteios (6) fofura do dia (6) ganhei (6) inspiração (6) makes (6) novex (6) sandy (6) unhas (6) yes cosmetics (6) ana hickman (5) blake lively (5) calvin Klein (5) cheirinho de bebê (5) cuidados (5) cuidados com as unhas (5) esfoliante (5) gloss (5) loira (5) ludurana (5) ludurana cosméticos (5) não gostei (5) pinceis (5) pink (5) risqué (5) romance (5) sancion angel (5) selinho (5) selinhos (5) tendência (5) acne (4) bbcream (4) blush (4) capricho (4) cosméticos (4) curvex (4) dicas de sorteio (4) hidratante (4) kit (4) lancome (4) livro (4) novo layout (4) oceane femme (4) parreira folheados (4) pinceis sigma (4) princess cosméticos (4) sapatos (4) secrets profissional (4) sorteios (4) stella almeida (4) Rachel Bilson (3) beleza (3) big universo (3) crescenew cosméticos (3) dermaphyto (3) drew barrymore (3) famosas sem maquiagem (3) gossip girl (3) hidratante facial (3) kit de pinceis (3) kit de pincéis (3) kit descartável (3) l'occitane (3) la colors (3) lancan (3) luxo da semana (3) morangão (3) mulher (3) musica (3) ng profissional (3) nk cosméticos (3) pele (3) produtos (3) prêmios do sorteio (3) sorte (3) tendências (3) trailer (3) unhas decoradas (3) unhas postiças (3) victoria beckham (3) Kim Kardashian (2) beautive (2) bio extratus (2) compras internacionais (2) delineador líquido (2) dermanail (2) faça voce mesma (2) flagra (2) look cafona (2) looks duvidoso (2) magic leverag (2) miley Cyrus (2) pincéis (2) rivka (2) ruivo (2) réplica mac (2) sabrina sato (2) sally hansen (2) sarah jessica parker (2) sigma makeup (2) truques (2) vendas (2) vestido (2) L´Oréal Professionnel (1) NK Treatments (1) desabafo (1) essenze di pozzi (1) florence cosmeticos (1) homenagem (1) konad (1) lembranças (1) lindsay lohan (1) look da semana (1) momento cute (1) musa (1) orquidea (1) poderosa (1) rapidinhas (1) reprovado (1) roer unhas (1) romantismo (1) rosa (1) suspense (1) susto do dia (1) unhas acrilicas (1)

Quem escreve?

Quem escreve?
Paraibana, estudante de Estética e Cosmética que encontrou na blogosfera uma oportunidade de compartilhar sua paixão por maquiagens, cosméticos, cães, filmes, seriados e afins!

Contato:

juvasconcelos@ymail.com

Subscribe via email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

Facebook

Twitter

Instagram

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Leio e Recomendo: